Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Batizado

Foi um grande prazer produzir para o Batizado do pequeno Guilherme, a mamãe Joelma super caprichosa realizou um sonho e nos encomendou coisas lindas... Confiram:
 Bloquinhos em Scrap:

 Bisnagas com álcool em Gel:

 Velas + oração+ Mini terço:

 Caixa de presente dos Padrinhos
(Mdf forrada com tecido)
 Detalhes:
 Conteúdo das caixas:
(Biscoitos Finos e amanteigados num lindo pote de vidro + licor)
Chic né?

Gostou? Entre em contato conosco, será um prazer produzir para você e participar de um momento tão especial!

Um comentário:

Jô Cavalcante disse...

Oi amores, que decoração mais linda!
Liliam, eu já não estou mais no ateliê, estou trabalhando em casa, pois, estou construindo meu cantinho. Meu celular é 8821-7796
e-mail: ateliejocavalcante@yahoo.com.br
Saudades!
Bjs, Jô